O Atlético fechou com chave de ouro a tão atípica época desportiva que nos assolou a todos.
Para tal feito, contribuiu com a sua presença em mais uma final nacional de Clubes, onde se sagrou pela segunda época consecutiva vice campeão Nacional da segunda Divisão com a equipa Masculina e 6º lugar com a equipa Feminina de Pista ao Ar Livre.
Quanto ao lado Masculino, a equipa Poveira seguiu durante a maior parte do campeonato sempre a liderar a tabela, ficando apenas na última prova decidido quem iria garantir o Pódio.
Assim sendo o título de 1º lugar fugiu por um escasso meio ponto, que para o Atlético da Póvoa teve um sabor amargo, pois essa diferença foi obtida numa outra pista pela equipa de Seia, que pelos motivos causados pela pandemia impossibilitou o confronto direto.
A equipa da Póvoa obteve 4 vitórias, um 2º lugar e cinco 3º lugares somando assim 96 pontos de 144 possíveis.
Quanto à equipa Feminina, as verdinhas partiram para a final Nacional bastante desfalcadas, principalmente nas provas de Fundo e meio Fundo, fazendo apenas 13 pontos em 32 possíveis, pois nas restantes provas estiveram sempre em posições de Pódio alcançando 70 pontos de 144 possíveis e ficando assim na posição prevista pela equipa técnica.
Em resumo, a equipa do Atlético da Póvoa mesmo em épocas difíceis como a que terminou, atingiu com sucesso os resultados pretendidos, continuando assim a levar e elevar o nome da Póvoa de Varzim aos lugares mais importantes do Atletismo Nacional.